Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

11 dicas para um make de arrasar


- Umedecer uma esponja com água e passar no rosto antes de aplicar a base e o corretivo. Este é um dos truques para conseguir uma pele mais fina e natural.

- Depois de fazer um traço (com sombra ou lápis) rente aos cílios superiores e inferiores, passe um cotonete na linha, como se estivesse apagando.

- Aplique lápis preto na parte interna da raiz dos cílios e ganhe um olhar sedutor e misterioso.

- Para o corretivo deslizar melhor e não penetrar nas ruguinhas ou linhas de expressão, passe antes um creme para área dos olhos.

- Para turbinar seus lábios contorne o desenho com lápis-batom (não ultrapasse a linha natural, para não ficar exagerado). Depois preencha a área com este mesmo lápis e passe um pouco de gloss bem no meio dos lábios.

- Passe uma sombra mais clara bem na parte interna dos olhos para ganhar uma luminosidade no olhar.

- Para o make durar mais tempo na balada, sem derreter, faça compressas de gelo no rosto por três minutos antes de fazer a maquiagem.

- Seu rosto vai ganhar mais vida, e o make aparecer. Tudo isso se você fizer a sobrancelha com um bom designer.

- A noite é para arrasar, então vá de olho preto. Molhe o pincel em um pouco de água e então, encha-o com uma sombra preta. Espalhe pela pálpebra, esfumando bem. Verifique se a parte de cima vai ficando mais clara que a de baixo (efeito degradê). Faça um traço fino com a mesma sombra molhada rente à raiz dos cílios inferiores e capriche no rímel preto, quanto mais, melhor.

- Olhar ultra-sexy: corte ao meio os cílios postiços e coloque uma das partes no canto externo da pálpebra. Depois, passe curvex e aplique muito rímel.

- Use uma cor de batom sugestiva, um pouco mais escura que o tom da sua boca, para dar a impressão de que você acabou de beijar muito. Se sua pele é clara, opte por tons rosados, nas morenas, os tons que tendem para o marrom fazem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário