Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa, tempo de renovação


Páscoa tem gosto de chocolate, de diversão, tem sabor de almoço especial no domingo e é também, não custa lembrar, um símbolo universal de renovação, de renascimento, seja qual for o seu credo. E, é portanto uma data pra gente relembrar e reafirmar o nosso compromisso com os valores do bem como a compreensão, amizade e bondade.

É tempo de refletir, de olhar pra dentro de si e assumir compromissos. Muitas vezes pra isso é preciso realizar mudanças internas, afinal, ninguém é perfeito... Todos temos nossos momentos de impaciência, arrogância, antipatia  e pra mudar é necessário paciência, disciplina e treino. Se quiser ser mais paciente, por exemplo, treine contar até dez antes de agir. Respire fundo. Se quiser ser menos arrogante, peça desculpas mais vezes, abaixe o tom de voz. Se quiser ser mais simpática, existem várias maneiras pra isso. Sorrir é uma delas.

Então, vamos aproveitar essa época de renovação pra realizar essas pequenas mudanças que vão, com certeza, trazer uma grande diferença nas nossas vidas.

Feliz Páscoa!!!!
 Beijos, Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário